“A ideia de vida abundante fez mais sentido para mim no convívio com Juracy Bahia e sua família – algo pleno, cheio de generosidade e que pode ser compartilhado com os outros! Nesta obra, o Juracy não apenas compartilha vida, mas também ensina princípios para se viver de modo abundante. Fiquei encantado quando percebi que ele aproveitou a história do relacionamento de Jesus com Marta, Maria e Lázaro para ajudar a todos nós, seus leitores.” (João Batista Cavalcante, autor de O futuro chegou lá em casa, Goiânia, setembro de 2020)
“Com linguagem simples e acessível, o livro desperta pensamentos, questionamentos, lembranças e sentimentos que nos mantém concentrados e curiosos ao longo de cada tópico. É crescente o nível de conexão entre a narrativa e a própria vida. Faz lembrar o passado, posicionar o presente e ter esperança. Entre momentos de risos e outros de intensa interiorização, o livro nos dá ferramentas para o equilíbrio entre a fé e o entendimento de nossas ações. (Madelon da Costa Fernandes, arquiteta, Petrópolis, agosto de 2020)
“Um livro que a gente precisa reler. Emocionante e impactante. Profundo e simples”. (Marcos Vieira Monteiro, autor de Está doendo muito, Fortaleza, julho de 2020)
“Juracy conseguiu escrever um livro que interrompe o fôlego e instiga o leitor ao suor e às lágrimas. Leitura indispensável tanto para quem inicia a jornada quanto para os que estão exaustos de tanto escalar a montanha, como também para os que já alcançaram seu cume. Um texto importante, oportuno e único. Primeiro porque não há nada que importe mais do que aceitar o desafio de saltar mais alto, mesmo quando a ‘barra é puxada mais para cima’; depois, porque o tempo de crescer e amadurecer é agora – para muitos… agora ou nunca; e ainda outro, porque, na literatura do gênero, não encontramos abordagem paralela”. (Lécio Dornas, autor de Elimine as toxinas da vida, Orlando, EUA, agosto de 2020)
“O propósito era revisar o livro, e acabei revisando a vida” (Lucas Padilha, diretor da AAMP, Itaguaí, setembro de 2020)